Prolinfo está com matrículas abertas para cursos de lìnguas em Caruaru

A Prolinfo oferece cursos em horários diversos e vários níveis. Quer saber mais? Acesse nosso site www.prolinfo.com.br e fique por dentro de todas as informações.

O PROLINFO é a concretização de ideais no âmbito educacional, pois viabiliza o conhecimento com o menor investimento possível ao mesmo tempo em que cria oportunidades únicas para a formação de professores.
Criado em 2002, por iniciativa da antiga Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Extensão da Universidade de Pernambuco (PRODINE), o PROLINFO vem contribuindo para a qualificação dos professores e servidores da própria Universidade assim como para todo o público externo interessado e que atendam aos requisitos de inscrição. Ao mesmo tempo, o Programa atua efetivamente na formação de professores por meio da prática pedagógica de graduandos, especialistas, mestrandos e doutorandos das áreas de Letras, Ciência da Computação, Design Gráfico e Matemática que desejam ter a experiência em sala de aula.
Os professores aprovados no processo seletivo passam por uma formação inicial através de encontros pedagógicos sempre organizados pela Coordenação Pedagógica. A equipe selecionada recebe um acompanhamento sistemático e contínuo a fim de proporcionar um melhor aprendizado aos alunos; esse processo contribui para a formação acadêmica e profissional do graduando. Estes são os jovens mais promissores da UPE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *