SUPER 2022

Semana Universitária da Universidade de Pernambuco – Campus Caruaru
SUPER 2022: A ARTE DE RECONSTRUIR

 

 

 

Após dois anos em formato remoto, a SUPER (https://caruaru.upe.br/super/) será realizada presencialmente nos dias 29 e 30 de novembro no Armazém da Criatividade. Com o tema “A arte de reconstruir”, o evento é aberto ao público em geral, com todas as atividades gratuitas, com uma programação diversificada com minicursos, palestras, mesas redondas, workshops e entretenimento. Os participantes terão direito a certificado emitido pela Universidade de Pernambuco, mas é preciso inscrição prévia para participar e vagas são limitadas.

 

Inscrições

As Inscrições são feitas através do Even3 e são totalmente gratuitas. Basta clicar no link abaixo, cadastrar-se no site e se inscrever no evento: https://www.even3.com.br/super2022/

No dia 29/11, às 19h, está marcada a abertura oficial do evento com a palestra Como Reinventar Negócios a partir da Tecnologia, com Ascânio França, co-fundador a FBRDIGITAL, a primeira operadora de internet 100% digital, empresa que consegue oferecer uma conexão inteligente em qualquer cidade do Brasil. No entando, a programação inicia logo pela manhã, às 10h do dia 29/11 até a noite do dia 30/11.

A Super é um evento organizado por discentes e docentes dos cursos de Sistemas de Informação e Administração da Universidade de Pernambuco, Campus Caruaru, que tem o objetivo de aproximar a Universidade da Sociedade. A edição 2022 conta com o patrocínio da Frasan Lavanderia, AF Controladoria e Jodarck.

 

Programação

Dia 29/11

10h às 11h – Workshop – Como implementar a agenda 2030 na estratégia de negócio, com Welen Gabriela de Aguiar Santos Dutra (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Economia Criativa, CoMCiTI e Mandacaru Tech Hub – Caruaru/PE)
10h às 11h – Mesa redonda – Administração, Cidades e Inovação: Percursos investigativos, com Adriana Cordeiro, Cristóvão Brito, Fernando Pontual, Paula Gonçalves e Robson Góes.
14h30 às 15h30 – Oficina – Vue.Js: Ganhe Super Poderes, com Dayvid Silva
16h às 17h – Palestra – Conhecimento pessoal e percepção de marca, com Hortência Santiago
17h às 18h – Oficina – Ferramentas para melhoria da performance de código, com Welsiton Ferreira
18h – Divulgação das vencedoras do Prêmio Para Mulheres Na Ciência 2022 L’Oréal-ABC-Unesco
19h às 20h30 – Palestra de ABERTURA: Como Reinventar Negócios a partir da Tecnologia, com Ascânio França
20h30 às 21h30 – Palestra – Os novos Caminhos do dinheiro para se multiplicar, com Talita Andrade
20h30 às 21h30 – Roda de Conversa – Você é o que além de um estudante?, com Anne Karolaine Torres Bezerra (Psicóloga Clínica de base analítica (Psicanálise) ) e Nathália Silva de Oliveira (Psicóloga Clínica de base Fenomenológica Existencial).

Dia 30/11

9h às 10h – Palestra – Negócios com Propósito em Tempos de Pandemia: como inovar humanizando?, com Roberto Dertoni (Consultor de desenvolvimento humano e organizacional)
10h às 11h – Workshop – Uso de Machine Learning e I.A. para empresas de pequeno e grande porte, com Flávio de Oliveira Freire (Secretaria Executiva de Tecnologia, Inovação e Governo Digital, CoMCiTI e Mandacaru Tech Hub – Caruaru/PE)
11h às 12h – Roda de conversa – Me curar de mim, com Anne Karolaine Torres Bezerra (Psicóloga Clínica de base analítica (Psicanálise) e Nathália Silva de Oliveira (Psicóloga Clínica de base Fenomenológica Existencial).
14h30 às 15h30 – Mesa Redonda – De Desenvolvedor para Desenvolvedor: Um papo sobre primeiro emprego, com Augusto Wesley, Gabriel Madeira, Inoã Liberato, Caio Henrique e Rômulo César.
16hàs 17h – Mesa redonda – Inovação e desenvolvimento técnico-científico no Agreste de Pernambuco, com Rafael Henrique Soares (Comeia).
17h às 18h – Palestra – Estrategias de Desarollo para Pequeños Negocios en el Estado del Mexico, com Denia Benítez Salinas (Universidade Autônoma do Estado do México).
19h às 20h – Palestra – Uso de IOT na previsão de fenômenos climáticos, com Jorge Orengo (fundador da plataforma)
20h às 21h – Palestra de Encerramento – Práticas de Sobrevivência de Negócios em Tempos Pós-Pandêmicos, com Carlo Martins Pacheco (Diretoria de Negócios e Projetos de Desenvolvimento e Comercialização e Negócios em Energia, na ADEPE)

 

Maiores informações: https://caruaru.upe.br/super/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *