Professora da UPE Caruaru tem artigo aprovado no ENAPEGS 2021

A educadora do Curso de Administração da Universidade de Pernambuco Campus Caruaru, Profa.Fabiana de Souza Leão, MsC, doutoranda pelo Programa de Doutorado Interinstitucional (Dinter UPE/UFRPE/UFRN), na linha de pesquisa: Gestão Organizacional; área de concentração em Políticas Públicas e Gestão Social, pelo Programa de Pós-Graduação em Administração(PPGA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN), sob orientação do Prof.Dr.Washington José de Sousa, fundador e idealizador da Incubadora Social Oásis(PPGA/UFRN), aprovou artigo a ser apresentado no Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social(ENAPEGS 2021) que ocorrerá de 24 a 27 de maio, em sua XI edição, na seção Ateliê de Pós-Graduação ENAPGS 2021, nos dias 25 e 26.05 das 9h às 12h, e cuja a apresentação da Profa.Fabiana Leão, está prevista para ocorrer nesta terça, 25.05, das 10h40 às 11h20, sobre a pesquisa em andamento, intitulada: “Ativismo Delicado e Prática Social Reflexiva no Organismo Trimembrado: uma análise fenomenológica da Escola Waldorf Rural Turmalina(EWRT) em Paudalho, Pernambuco (2016-2020)”, sob organização de Paula Schommer e Ana Milani(UFAL).

 

MINIBIO:
Educadora desde 2003, atuando em Instituições de Ensino Superior(IES) públicas e privadas. Fabiana de Souza Leão, vem atuando em Ensino Superior principalmente em cursos de graduação em Administração; expandindo, inclusive, o conhecimento em Administração para cursos em Exatas – Engenharia e Sistemas de Informação;  em Ciências Sociais Aplicadas – Contábeis, Economia, Serviço Social, e Turismo na UFPE. Ministrando diversas disciplinas, sobretudo nas áreas de: Teoria Geral da Administração, Marketing, Comunicação, Relacionamento, Economia Criativa, Gestão com Pessoas, Empreendedorismo, Método de Pesquisa. Em Pesquisa, investiga nas áreas de Produção Musical, Economia e Cultura(CAC/UFPE); Acesso à Internet Gratuita, Mercado Digital (MBA/FACE/COPEAD/UFMG); Movimento Pós-Mangue na Música(Propad/CCSA/UFPE); Gestão Social, Gestão de Escolas Waldorf, Antroposofia(Oásis/UFRN). Na Pós-Graduação, atua como educadora no curso de Especialização em Gestão Pública na Universidade Federal Rural de Pernambuco(UFRPE), na 1a edição do curso de 2010 a 2012,  e na 2a versão, de 2018-2020. Em Extensão, desenvolve trabalho voluntário como soprano lírico, no Coro Universitário da UFPE desde 2002, sob regência de Flávio Medeiros.
Serviço:
Site oficial do ENAPEGS 2021: https://enapegs2021.com.br/programacao
Ateliê de Pós-Graduação
25 e 26.05.2021, das 9h às 12h
Pesquisadora: Fabiana de Souza Leão
Pesquisa em andamento intitulada: Ativismo Delicado e Prática Social Reflexiva em Organismo Trimembrado: uma análise fenomenológica da Escola Waldorf Rural Turmalina(EWRT) em Paudalho, Pernambuco(2016-2020)
Programação:https://drive.google.com/drive/folders/1JPHEkhrGcfc6Ku8Iay9evE-LKN0pvC93?usp=sharing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *