Planeja 2024: UPE Caruaru Convoca Corpo Docente e Direção para Planejamento Estratégico

Evento essencial no auditório do campus discutirá o futuro da unidade em ensino, pesquisa e extensão.

 

Caruaru, Pernambuco – No dia 9 de abril de 2024, a Universidade de Pernambuco (UPE), campus Caruaru, realizará o Planeja 2024, um evento destinado a avaliar e planejar as atividades futuras da unidade em áreas-chave como ensino, pesquisa e extensão. O encontro, programado para ocorrer no auditório do campus, contará com a presença da direção da unidade, das coordenações setoriais de planejamento, pesquisa e graduação, das coordenações dos cursos de graduação e de todo o corpo docente dos cursos de graduação oferecidos no campus, além de representantes da área administrativa da unidade.
O Planeja 2024 representa uma oportunidade significativa para refletir sobre as conquistas da UPE Caruaru até o momento e para estabelecer proposições de ações relevantes para os próximos anos. As discussões e Grupos de trabalho (GT’s) programados durante o evento permitirão que os participantes compartilhem experiências, avaliem progressos e identifiquem áreas prioritárias para o desenvolvimento futuro.
O Evento terá início com as falas da Diretora da Unidade, Profa. Dra. Mirele Moutinho, Prof. Dr. Robson Góes de Carvalho (Coord. Setorial de Planejamento) e Raimundo Praxedes (Gestor Administrativo da Unidade), Prof. Dr. Fernado Pontual de S. Leão, Coordenador Setorial de Graduação), Prof. Dr. Tarcísio Pontes Lucas (Setorial de Pesquisa), Profa. Dra. Bianca Carvalho (Setorial de Extensão) e dos Coordenadores dos Cursos de Administração, Prof. Dr. Luis Othon Bastos e de Sistemas de Informação, Profa. Dra. Patrícia Cristina Moser. Será uma fala breve de todos e ocorrerá na primeira hora de evento.
Em seguida, os presentes serão divididos em grupos de trabalho, sob a orientação da Profa. Dra Adriana Tenório Cordeiro. Esses grupos se dedicarão a discutir temas relevantes para a unidade, abordando diferentes aspectos e desafios. Concluída esta fase de trabalho em grupo, cada GT apresentará suas propostas, fruto das discussões e análises realizadas. Estas sugestões serão devidamente registradas e posteriormente analisadas pelas áreas correspondentes da unidade, com o intuito de avaliar a viabilidade e os passos necessários para a implementação das ideias propostas.

 

Por fim, a Coordenação Setorial de Graduação consolida brevemente o o que foi feito e a Profa. Mirele Moutinho decretará a finalização do evento.
Importante ressaltar que o Planeja 2024 é uma realização da UPE Caruaru, destinada ao seu corpo Docente, Direção e equipe administrativa. 

 

Os resultados e as propostas advindas dos GT’s serão posteriormente divulgadas à comunidade acadêmica de Caruaru no site da Unidade, reforçando o compromisso da universidade com a transparência e a excelência educacional.

Para mais informações, entre em contato com as Coordenações de Curso e Setorial de Graduação da UPE Caruaru.

Em excelente evento pra todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *