Exibição do Documentário no teatro João Lyra Filho

 

 

Exibição do Documentário no teatro João Lyra Filho

 

Você é nosso convidado(a) especial para uma noite enriquecedora e culturalmente envolvente no Teatro João Lyra Filho! Em parceria com renomados antropólogos, sociólogos e cineastas, apresentamos a exibição exclusiva do documentário “As Fazendeiras do Barro”.

 

Este evento é aberto a todas as idades e níveis de conhecimento. Se você é um amante da ciência, estudante curioso, professor dedicado ou simplesmente alguém que deseja explorar as estrelas, essa noite é para você!

 

Prepare-se para uma experiência cinematográfica única, onde a ciência e a arte se entrelaçam para celebrar a rica herança das “Fazendeiras do Barro”. Este documentário mergulha nas vidas e histórias das mulheres que, por meio de suas habilidades oleiras, preservam tradições antigas e perpetuam um legado cultural valioso.

 

 

 

Não perca essa oportunidade de explorar o mundo das “Fazendeiras do Barro” através da lente da ciência e do cinema. Esperamos você para uma noite de descoberta, aprendizado e apreciação cultural no Teatro João Lyra Filho!

Contamos com sua presença!

 

 

Localização: Teatro João Lyra Filho, Caruaru.

Data: 23/08 a partir das 19h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *