Formatura MBA em gestão da produção de qualidade

O programa de pós-graduação em MBA em Gestão da Produção de Qualidade, coordenado pelo Prof° Helder Diniz, teve a conclusão de sua primeira turma.

 

O campus Caruaru, através de sua gestora executiva, Mirele Moutinho, certificou e celebrou com os formandos, professores e funcionários o sucesso do programa, que se encontra em execução de sua 3ª turma.

 

 

Formando do MBA em Gestão da Produção e Qualidade

A MBA em Gestão da Produção de Qualidade é um programa rigoroso e desafiador, que demanda muito esforço e dedicação por parte dos alunos. Mas o resultado final, sem dúvida, é extremamente recompensador. Os formandos agora estão aptos a enfrentar desafios ainda maiores em suas carreiras e a assumir novas responsabilidades com confiança e determinação.

 

A Universidade de Pernambuco é uma instituição de excelência em ensino superior, reconhecida nacional e internacionalmente. É um orgulho para todos os formandos terem tido a oportunidade de estudar em uma das melhores universidades do país e de terem sido guiados por professores renomados e experientes, que souberam transmitir todo o conhecimento necessário para o sucesso profissional.

 

 

 

 

 

Gestora Executiva, Profª Mirele Moutinho

É com grande satisfação que Mirele Moutinho, Gestora Executiva da Universidade de Pernambuco, campus Caruaru, celebrou em suas redes sociais a formatura e conclusão da primeira turma de MBA em Gestão da Produção de Qualidade, além de agradecer a equipe acadêmica da instituição pelo feito.

 

 

“Agradecemos a participação do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação e às

grandes estrelas desse dia, os novos pós graduando do MBA

em gestão da produção e Qualidade, desejamos muito sucesso”.

 

 

A universidade se orgulha de ter formado profissionais altamente capacitados, que são fruto de uma sólida formação acadêmica e de um programa rigoroso e desafiador. A Gestora Executiva ressaltou a importância de se investir em educação e de se proporcionar oportunidades de formação continuada para os profissionais, destacando o papel da universidade nesse processo.

 

 

 

 

 

Formandos MBA em gestão da produção de qualidade

 

Formandos do curso de MBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *