MBA em Engenharia de Manutenção e Gestão de Ativos 4.0

Coordenação

Helder Henrique Lima Diniz

Categoria

Exatas Humanas

Course Attendees

Still no participant

Comentários curso

Ainda não há comentários

O MBA em Engenharia de Manutenção e Gestão de Ativos 4.0 chega com uma proposta inovadora para profissionais que desejam liderar processos de transformação digital na indústria. 

Diferenciais do Curso:

  • Metodologia Hands-On: menos aulas expositivas e mais prática. Os alunos trabalham em equipe para mapear oportunidades, avaliar viabilidade e desenvolver projetos de impacto real para seus negócios.
  • Integração entre teoria e prática: cada módulo é estruturado para estimular a aplicação imediata dos conteúdos nas empresas dos participantes.

Estrutura do Grande Módulo de Transformação Digital:

Com carga horária de 60h, o módulo será dividido em 3 blocos de 20h, com intervalos de 2 meses entre cada um, permitindo acompanhamento contínuo da evolução dos projetos. 
  • Bloco 1: Introdução às tecnologias de transformação digital + mapeamento de oportunidades nas fábricas.
  • Bloco 2: Apresentação de resultados + aprofundamento em novas tecnologias + novos mapeamentos.
  • Bloco 3: Apresentação final dos projetos e fechamento do curso.

Corpo Docente Especializado:

Dênis Leite – Head de Digitalização Industrial (Mekatronik | IIT/UPE) Aristóteles Neto – Head de Transformação Digital (Vivix) Aldonso Martins – Head de Smart Manufacturing (Stellantis) Contato da equipe de coordenação de pós:

helder.lima@upe.br - (81) 9 8217 8635 – WhatsApp

mirele.moutinho@upe.br

Nossos principais Professores

Valor : 347,00 R$

Nível : MBA

Localização : Campus Caruaru

Questão