Time da UPE em parceria com UFPE e DCU é premiado em competição internacional

O time composto pela UPE em parceria com a UFPE e a Dublin City University (DCU), Irlanda, foi premiado na competição internacional Challenge UP, promovido pela Universidad Panamericana, Mexico. O objetivo principal da competição foi utilizar técnicas de visão computacional e/ou machine learning para detecção de atividades humanas utilizando dados de sensores multi-modais. A competição recebeu um total de 22 submissões e o time da UPE ficou em terceiro lugar geral.

O time premiado é composto por: Silvano Ramos (UPE Caruaru), Guto Leoni (UFPE, ex-aluno da UPE Caruaru), Élisson Rocha (UPE/PPGEC), Malika Bendechache (DCU), Pierangelo Rosati (DCU), Theo Lynn (DCU) e Patricia Takako Endo (UPE, DCU). Parte dos resultados da competição integram o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do aluno Silvano, do curso de Sistemas de Informação.
A premiação aconteceu hoje, 15/07/2019, durante o International Joint Conference on Neural Networks (IJCNN 2019), um dos eventos acadêmicos mais relevantes na área de computação inteligente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *