Programa de Línguas e Informática da UPE abre inscrições 2019.2

O Programa de Línguas e Informática (Prolinfo) da Universidade de Pernambuco está com matrículas abertas. Toda população pernambucana pode se inscrever nos cursos de inglês, espanhol, português e informática.

Para quem deseja aprender um novo idioma ou melhorar o currículo com cursos na área de Tecnologia da Informação, o Programa de Línguas e Informática da Universidade de Pernambuco (PROLINFO/UPE) está com matrículas abertas para o segundo semestre. As vagas são limitadas e podem ser preenchidas até 31 de julho de 2019.

São oferecidos cursos de línguas estrangeiras (Inglês e Espanhol), Português (Redação, Gramática e Interpretação de Texto), Informática (Básica e Essencial), Excel e Computação Gráfica. Crianças e adolescentes com idade entre 7 e 12 anos também são contemplados com aulas de Língua Inglesa preparadas especialmente para essa faixa etária.

O diferencial do PROLINFO é a qualidade dos cursos oferecidos com certificação pela UPE. Além disso, não há pagamento de mensalidades. É cobrada apenas uma taxa de matrícula que varia entre R$ 250,00 e R$ 360,00, para fins de manutenção do programa. Funcionários da UPE e seus dependentes são isentos do valor.

O Edital de Matrícula 2019.2, constando todo o regulamento, já está disponível no site www.prolinfo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *