Nova Gestão da UPE Caruaru

A nova gestão da UPE Caruaru, tomou posse em agosto de 2019. A Gestão Acadêmica da UPE Caruaru é composta pelo Coordenador Acadêmico, professor Dr. Rômulo César e pela Vice-Coordenadora Acadêmica, professora Dra. Patricia Endo. Esse novo mandato tem a duração de 01 de Julho de 2019 até 01 de julho de 2020.

A UPE Caruaru está passando por uma re-restruturação e temos agora um novo Comitê Gestor da UPE Caruaru. Esperamos que possamos juntos contribuir para o crescimento e fortalecimento do nosso campus. Certamente passaremos por dificuldades, mas estaremos sempre a disposição para aprender e evoluir juntamente com todos vocês. Escreveu a professora Pratricia Endo.

Nesta nova composição de gestão, também foi criado o Conselho de Gestão Acadêmica e Administrativa – CGA da UPE Caruaru, este CGA é composto por um Comitê Gestor que tem como objetivo trabalhar como uma instância colegiada superior da Unidade de Ensino UPE Campus Caruaru, com trabalhos desenvolvidos e decisões tomadas em reuniões públicas que poderão ser ordinárias ou extraordinária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *